segunda-feira, 6 de março de 2017

Como fazer o planejamento estratégico de marketing digital para restaurantes?


Lembre-se que quando se trata de tomada de decisões, principalmente um lugar para comer ou levar a namorada para jantar, é fundamental que você esteja presente em vários locais na web.

ENTÃO SEJA VISÍVEL:
-Tenha um site profissional que seja atualizado com freqüência e contenha menus, informações de localização e horário de atendimento. Inclua um blog para ajudá-lo a contar a sua história e links para redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, etc).
-Crie sua página no facebook, instagran e pinturest, insira conteúdos de qualidade, obtenha engajamento em suas publicações e conquiste fãs qualificados.
-Esteja presente no Google Meu Negócio com informações de contato, fotos, seu logotipo, e talvez até mesmo alguns vídeos.
-Crie uma conta no Foursquare para oferecer promoções e descontos para os usuários que fizerem check-in em seu bar ou restaurante.
CONTE SUA HISTÓRIA:
Os clientes adoram saber a história de como surgiu o seu negócio, compartilhe sua experiência em suas redes sociais, interaja com seus público.
OUÇA E ENVOLVA:
As pessoas gostam de serem ouvidas, incentive o feedback e envolva seus clientes a compartilharem suas experiências em seu estabelecimento. Responda aos comentários, principalmente os negativos.A forma como você lida com feedback negativo é uma das coisas mais importantes para construir relações sólidas com seus clientes.
PENSE FORA DA CAIXA
Não tenha medo de experimentar algo novo, para ter sucesso em qualquer negócio é importante inovar. Tente um aplicativo para smartphones ou algo diferente para seu blog ou rede social.
Esperamos ter ajudado com as dicas de hoje, e se quiser saber mais, envie uma mensagem que responderemos em breve para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário