sábado, 18 de março de 2017

Invista no relacionamento online com seus pacientes, vale a pena!


Comportamento online dos pacientes e a realidade na internet 



Vou falar da minha experiência recente em buscar na internet por algumas especialidades médicas e clínicas para realizar alguns exames, tenho certeza que muitas pessoas passam pela mesma experiência, porém, na maioria das vezes não paramos para dar o devido feedback para que melhorem o atendimento.
A primeira coisa a ser levada em consideração é que quando buscamos por esses profissionais, estamos frágeis, inseguros, e ansiosos por resolver o assunto, não transformem a nossa necessidade em um problema, esperamos que nos atendam simplesmente. E as empresas que prestam assistência médica, fica a dica: mantenham o seu site atualizado, é muito estressante acessarmos a rede credenciada e a maioria dos médicos constantes na relação não estarem atendendo mais o nosso plano.

Apesar de não serem muitos, felizmente encontrei sites atualizados, agendamentos online que funcionaram, atendentes prestativas que entendem que você é a cliente, mesmo vindo através de convênio médico merecemos ser bem tratadas, não somente as clientes particulares. Aqui vale mencionar o tratamento profissional e eficiente da equipe UnigastroCampinas e também da +Campimagem Diagnóstico Por 
Imagem .

Mas não fui tratada desta forma em todos os lugares que precisei de atendimento, alguns tive que reclamar através do site e somente assim se prontificaram a resolver um problema referente a um exame que não precisava ser autorizado pelo plano, porém, a atendente da clínica insistia em negar o agendamento.

Existem muitas maneiras de melhorar o relacionamento entre cliente/paciente e médicos/atendentes, uma delas é fazer um planejamento estratégico de marketing digital bem estruturado,  o mesmo pode mostrar as infinitas possibilidades de atrair e fidelizar o seu público alvo, melhor do que isso, pode fazer com que esse público espontaneamente o recomendem, não somente as seus parentes e amigos, mas também em todas as redes sociais que se relacionam.

Esse é o mundo que vivemos hoje, conectado e visível aos olhos, bom atendimento é essencial para sobreviver no mercado tão competitivo em que vivemos, pensem nisso! 


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